História

Resumo Geral

No dia 27 de dezembro de 2012, a República do Belo Monte declarou sua independência com relação ao Brasil, e Muryllo Luiz foi escolhido como primeiro Presidente Vitalício. Um mês depois, o Reino do East Naegch, governado pelo rei Sandro I, declarou guerra ao Belo Monte, em menos de um dia, a ofensiva east naegchiana foi detida pelo exército belo montiano e o East Naegch foi rapidamente conquistado. Sandro I foi deposto, e Muryllo Luiz foi proclamado Muryllo I, Rei do East Naegch.
Após vários anos de prosperidade, em 2017, no aniversário de cinco anos da Independência belo montiana, se realizou um referendo perguntando à população se ela aprovaria a mudança de governo para uma Monarquia Constitucional.
Com 99% de aprovação, a República do Belo Monte se tornou o Império do Belo Monte, sendo coroado o antigo presidente como "Muryllo I, pela Vontade Única da Nação e pela Constituição, Imperador de Todos os Belo-Montianos, Rei do East Naegch".
Pouco tempo depois, se realizou um outro referendo para mudar o nome do país, e com 95% de aprovação, o Império do Belo Monte se tornou o Império de Partnsolis.

Bibliografia

Devido a história recente do Império, existe somente um livro relatando a história de Partnsolis, "2012 - Uma Breve História de Partnsolis", escrito pelo Conde Artórius U. Iohannes, que pode ser lido aqui.

Comentários

Postar um comentário