Decreto Imperial Nº 57


Gabinete Imperial de Partnsolis

Eu, Sua Majestade Imperial e Real Muryllo I, venho por meio desta, neste dia 19 de março do ano do Nosso Imperador de 2024, decretar a anexação e criação da Província de Dunatlântico como parte integrante do Império.

Nomeio como Governador-Regente, o Sr. Sammuel Salles, que será responsável por estabelecer todo o aparato de controle estatal necessário na província e pela nomeação dos administradores locais competentes.

Concedo também ao Sr. Salles, o título nobiliárquico hereditário de "Conde de Dunatlântico".

Por meio desta eu também nomeio o Sr. Fernando Garcia, indicado pelo já referido Sr. Salles como Magistrado Pro-Regência da Província de Dunatlântico, como Embaixador do Império nos Estados Unidos Mexicanos, também concedo ao mesmo o título de "Visconde de Montezuma".

Este decreto possui efeito imediato.

Tenho dito.

"Aeternit Imperi, Pax per Bellum"


Sua Excelentíssima Majestade Imperial e Real, Muryllo I, pela Graça de Marte e pelas Constituições do Império, Imperador Constitucional e Defensor Perpétuo do Povo Partnsolês, Rei do East Naegch, Autocrata dos Povos Subjugados, Presidente da República do Tankistão, Protetor da República de Nuvybranc, Soberano do Congo, da Antarctica e de Saint Louissam, Príncipe do Nepomusemo, Chefe da Igreja de Partnsolis e Herdeiro de Marte na Terra, Primvs Inter Pares

Comentários