Decreto Imperial Nº 4

Gabinete Imperial de Partnsolis

Eu, Sua Majestade Imperial e Real Muryllo I, tendo em vista a necessidade do Império de Partnsolis de adquirir territórios, venho a partir desta, neste dia 15 de janeiro do ano do Nosso Imperador de 2018, proclamar a anexação dos 2.344.858 km² que anteriormente compunham a República Democrática do Congo.
De Hoje em diante este território será chamado de Estado Independente do Congo, com capital estabelecida na cidade de Murylloville, sob controle direto do Imperador de Partnsolis, com intermédio de um Governador-Geral.
Como Governador-Geral do Estado Independente, fica nomeado o Sr. Luiz Eduardo, 1º Cônsul Geral do Império. Também decreto por meio desta a mudança de nome das cidades de Kinshasa, Kisangani e Kolwezi, para ,respectivamente: Murylloville, Stanleyville e Luizstadt.

"Vidimus et Peperimus Ventum"

Sua Majestade Imperial e Real, Muryllo I, pela Graça Divina e pelas Constituições do Império, Imperador de Partnsolis, Rei do East Naegch, Presidente da República do Tankistão, Protetor da República de Nuvybranc, Soberano do Congo e Santa Luzia, Co-Príncipe Perpétuo do Nepomusemo



Comentários